10/07/2017 às 17:11 Curso

Curso Fotografia de Bolso

1729
2min de leitura

Depois de muito tempo ouvindo pessoas elogiarem nosso equipamento pelas fotos que fazíamos, pessoas dizendo que o celular delas era inferior ao nosso porque mesmo quando fazíamos fotos com nosso celular, elas ficavam melhores e claro, pedidos de pessoas que entendiam que havia outro segredo por trás de tudo e queriam saber o que era, resolvemos criar um curso de fotografia de bolso.

Essa ideia foi crescendo ao longo de alguns anos e a vontade de fazer algo realmente significativo crescendo mais ainda. Tanto a Cyndi quanto eu (Alex) fomos juntando ideias, discutindo possíveis métodos de ensino rápidos e fáceis pra conseguir orientar as pessoas a tirarem o máximo proveito do equipamento que elas tem em mãos.

Foi assim que nasceu o Fotografia de Bolso. Nasceu na hora que consideramos que tínhamos um material forte e bacana pra passar pras pessoas.

Quem nos conhece e sabe o quanto somos atarefados, acharam que a gente tinha ficado doido. hahahaha Não bastasse tudo o que temos pra fazer, ainda inventamos de dar um curso? Mas o timming não podia ser melhor. Além de termos chegado no conteúdo ideal, tivemos apoio de amigos talentosíssimos que fazem arte com café e comidinhas. Quando a Camila e o Guilherme, do Bendita Cafeína embarcaram na nossa ideia, vimos que tinha tudo pra dar certo. :)

Nessa empolgação toda, resolvemos testar uma outra ideia que também tínhamos vontade há um tempo. A de fazer uma micro sessão de fotos de casal só com celular. Justamente pra mostrar que é possível sim fazer coisas legais com qualquer equipamento que esteja à mão.

Fizemos o convite, um casal maneiríssimo topou (Dentre vários que se prontificaram. Agradecemos muito por isso, galera!) e agora chegou a hora de mostrar pra vocês o resultado.

Ainda temos algumas vagas para o curso.Gostou da nossa ideia e quer se empolgar com a fotografia junto com a gente? Mandem um e-mail para contato@eventoslife.com.br que enviamos mais informações. :)

10 Jul 2017

Curso Fotografia de Bolso

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bendita Cafeína Cafeteria curso Curso de Férias Foto com Celular Fotografia Fotografia Criativa Photography Sorocaba Workshop

Quem viu também curtiu

31 de Jul de 2017

Contando como foi o curso!

31 de Mar de 2017

Oi, estamos de cara nova!

09 de Jun de 2019

A nossa decoração