Mini Wedding

Nosso Casamento | Cyndi & Alex

Dia 25 de Maio de 2019 foi o dia que escolhemos pra realizar nosso sonho de casar.
Pensamos em vários tipo de festas, estilos e formatos até chegar no mini casamento que realizamos.
Uma coisa era certa, queríamos que fosse algo íntimo e no meio da natureza.
Foi assim que em 2018 conhecemos a Villa Mandacarú. Um lugar mágico que te traz uma sensação de leveza e paz, no meio do mato e com um celeiro de madeira. Mas antes, fechamos com o nosso fotógrafo mestre Fer Juaristi e depois disso veio a Mari da Dreamcatcher Assessoria, a Villa e a Débora da Quintal Flores do Dia.
Tem muita história em todo o processo. Tiveram muitas surpresas boas e ruins, mas vou tentar não me alongar muito. Apenas contar o essencial e o resto vamos deixar para as fotos dizerem como foi.
Alex sempre quis casar e já tinha mil planos até mesmo antes da gente namorar. Foi ele que decidiu que a paleta de cores do nosso casamento seria marsala. Foi também quem deu a ideia de fazer uma tenda na entrada da cerimônia e dar mantas de lembrancinha pros convidados. Ainda bem, porque fez um puta frio no dia do nosso casamento haha
Decidimos fazer uma festa pra 50 pessoas, com comidas sendo servidas em pequenas porções, sem a necessidade de ninguém sentar na mesa pra jantar. Optamos por uma decoração com lounges, assim as pessoas se sentiriam no sofá de casa. E não definimos horário para inaugurar a mesa de doces, quem quisesse, poderia simplesmente chegar e se servir. Deixamos bebidas à vontade em uma banheira e oferecemos uma sangria.
Muitas coisas fizemos na semana do casamento, como montar e instalar um varal de lâmpadas (que foi aí que surgiu a nossa segunda empresa Glória Gló), buscar um neon escrito "Eita" e montar a tenda de índio de 4 metros de altura.
Foi suado, talvez não tivesse me comprometido a fazer tantas coisas na semana antes de casar, mas olhando as fotos sei que valeu tudo a pena.
E claro, ainda bem que tivemos amigos maravilhosos que nos ajudaram em várias etapas.
Sem vocês, não conseguiríamos sozinhos.
Nossa cerimônia começou às 16h e terminou às 17h. Antes disso fizemos um First Look, pois estávamos prontos às 15h e conseguimos até aproveitar um sol bonito. A festa foi até meia noite, então fomos para um hotel em que nós e alguns convidados se hospedaram e foi uma delícia poder tomar café da manhã com eles no dia seguinte.
Esse é um resumo de tudo o que rolou :)

-

Nosso time de fornecedores:
Fotografia: Fer Juaristi
Assessoria: Dreamcatcher
Vestido: Luana Jacobus Ateliê
Traje do Noivo: Velha Guarda Dândis
Decoração e buquê: Quintal Flores do Dia
Varal e lâmpadas e neon: Glória Gló
Buffet: Rondello
Local: Villa Mandacarú
Maquiagem e Cabelo: Flávia Machado
Móveis: Cris Celebrar e Márcia Locações
Acessórios: Mãos de Flor
Doces: Colombia, Ana Abelha, Valentine Doces Finos, Doce Veneno e Santa Crema Café
Música: Vivian Moreno e Mustache e os Apaches
Vídeo: Renan Rosa