Família

Buri

Silas e Marilisa

O Silas e a Marilisa já fazem parte da história da Life Fotografia de forma muito intensa.
Já fotografamos o ensaio pré casamento, o casamento, a gestação e newborn da Helô e até o 1º aninho dela.
Acho que já podemos nos considerar fotógrafos da família, né?! hahahaha

Pois num dia desses eles nos mandam uma mensagem fofinha pra anunciar que a Ester viria por aí. O Alex molenga do jeito que é, chorou. Várias comemorações depois, começamos a combinar pra fazer o ensaio gestante e o newborn da nova pequenininha que vem por aí. Justo na semana que agendamos cai aquele chuvão. Na maior inocência, remarcamos pra próxima semana. Nada do tempo melhorar.
No desespero a gente marcava e desmarcava o ensaio toda semana. Até que na quarta vez e já sem muito tempo pré parto, tomamos uma decisão. Vai de chuva mesmo!

Pegamos um dia que a chuva deu uma tréguinha e caímos na estrada em direção à Buri, cidade ondem moram. Chegando lá bateu aquela esperança de ter fotos com pôr do sol, mas minutos depois o tempo virou de novo e nos demos conta de que desde o início o destino já tinha reservado essas fotos. A gente apenas não tinha aceitado ainda. Quando aceitamos no coração, foi possível fazer as fotos que vocês verão ali embaixo.

E foi só depois de termos elas e poder dizer pro mundo que já fotografamos uma gestante na chuva, a manhã seguinte nos preparou um super dia ensolarado e com direito a céu azul. Aproveitamos também, por que não? hahahaha
Tem horas que não temos como controlar, só entrar na onda e registrar o que nos foi reservado.
Tudo é lindo, basta a gente se permitir enxergar <3