Casamento

Preview | Mariane e Miqueias

De riso fácil, de uma leveza no jeito de ser e olhares que dizem muito, Mariane e Miqueias eternizaram ontem a promessa de viver um ao lado do outro.

Aceitando de coração aberto à todas experiências e momentos que viverão juntos, buscando compreender a imensidão que é conhecer alguém em cada detalhe e poder compartilhar um com o outro suas aflições e desejos.


Se conheceram na Igreja e oraram muito para que não apenas o dia do casamento desse certo, mas que a relação deles tivesse a benção de Deus. 

E ela tem! Tem de Deus e de todos que estiveram presentes ontem!


Parece simples escolher as fotos para uma prévia, mas cada casamento tem suas surpresas, seus momentos de euforia e de emoção que tornam diferente a nossa forma de contar o dia de cada um.

Então para Mariane e Miqueias teremos que deixar TUDO o que aconteceu para outro momento, pois ficaria mais difícil ainda de fazer esse post hoje, mas ficam aqui os retoques finais no salão com a queridíssima Carolina Miguel que sabe nos fazer sentir queridos, com o olhar artístico e lindo do Alex no making of do noivo (desculpa, sou babona e amei a foto do Miqueias!), com o abraço do pai da Mari, que a levou junto com o avô-pai para casar com o Miqueias super emocionado ao fundo, uma foto que mostra como eles são iluminados juntos e uma de agradecimento, não só a que eles fizeram na festa, mas representando à nós também, que estamos muito agradecidos por ter vivido esse dia!


Obrigada por tudo e boa viagem, Mari e Miqueias!


Fotografia por Alex Oliveira e Cyndi Omoto